Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Saldo do fim de semana...

Bom, então, tinha uma listinha enorme de afazeres para esse fim de semana e o que consegui resolver foi...

  • Peguei os convites extras;
  • Entregamos mais alguns convites, mas o noivo insiste em enrolar para terminar de entregar, ainda bem que os convidados que faltam são dele...
  • Troquei o sinto do meu vestido do civil;
  • Comprei meu perfume, escolhi o J´adore da Dior;
  • Fiz a reunião com a cerimonialista.
Todas as outras coisas não consegui fazer, snif, snif...
Aí, para facilitar decidi levar minha mala mesmo, esta velhinha, velhinha, mas vai ter que servir.
Já até comecei a ver o que vou levar, o que quero comprar...

Mas o mais importante que foi resolvido neste fim de semana foram as nossas alianças, estávamos conversando se comprávamos novas ou se continuávamos com as nossas, para falar a verdade eu queria comprar novas, as nossas de noivado foram de uma época que a gente estava meio sem grana e por isso não se parecem em nada com o desejo do noivo, porém eis que meu lindo pré-marido teve uma ideia brilhante... fomos em um ourives, ele vai reformar nossas alianças, aumentá-las e elas vão ficar do jeito que nós sempre sonhamos e o melhor por um preço bem mais barato do que o modelo que escolhemos na loja.
Estou ansiosíssima para ver o resultado final e nervosíssima para saber se fizemos a escolha certa!!!
Nossas alianças de noivado nos acompanham a mais de 2 anos, passaram por inúmeras mudanças em nossas vidas, inclusive financeira, pensamos até em vende-las certa vez, mas não o fizemos, passaram por nossas crises de relacionamento, nada mais justo do que elas também estarem lá, lindas e belas, na hora do sim!!!

Ah!!! Como tive de ficar dois dias de repouso por causa da coluna hérnia de disco ninguém merece consegui fazer a faxina nas minhas coisas, separei minhas roupas e objetos pessoais e já embalei tudo foi bom por que deu para fazer uma limpeza básica e qual não foi minha surpresa o saco de roupas para doar é maior do que as que eu vou levar, mas isso é bom como diz minha mãe tem de abrir espaço para o novo entrar, nada melhor do que esse momento de um ENORME mudança para tal.

Hoje, vamos definir o cardápio do jantar e fechar de uma vez por todas a decoração com a prévia na casa de festas, me desejem sorte!!!

Amanhã posto fotos do meu kit infantil, que nós montamos, achamos uma ideia super interessante para as crianças, principalmente para quem terá muitas crianças na festa como nós, esses últimos anos a família toda decidiu se reproduzir,  e super em conta, para não doer no bolso.

Vida de noiva é assim!!!

Um comentário:

  1. Oii flor, os preparativos estão a mim hein! Que legal.
    O J'Adore é muito bom né, meu noivo me deu de presente no ano passado, ele que escolheu. Mas já acabou..rsrs

    Beijos!
    Ana

    ResponderExcluir