Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Projeto Casa Nova: Decoração Quarto Casal

Seguindo esse momentto novo que estamos vivendo iniciaremos hoje a sessão que vai nos acompanhar durante a mudança, organização e reforma da N-O-S-S-A casa.

Para iniciar começo com a decoração do quarto do casal, nossos móveis do quarto são em branco e preto e como não vou trocá-los agora, embora a tentação de fazer planejados seja muito grande, procurei inspirações seguindo esse tema, quarto de casal preto e branco, e acabei percebendo que a maior parte das fotos que encontrei no google tinha as paredes pintadas em tons de cinza, eu adorei vamos ver o que meu querido marido vai achar.

Seguem as fotos:

Adesivo na parede...

Fazendo a cabeceira da cama...


Quadro em cima da cama sem cabeceira...


Cor da parede em cinza mais escuro,
tenho medo de deixar o quarto muito escuro...


Tom de cinza mais claro,
A-D-O-R-E-I esse, detalhe que gostei muito também
foi o espelho na lateral e o lustre, espero que o maridinho
concorde com o espelho ele não gosta muito...


Quadros na lateral da cama e o abajur A-M-E-I...

Outro tom de cinza...


Lustre em preto...

Prateleiras em cima da cama, acho que vou copiar essa ideia
 e mais uma vez espelhos do lado da cama...


Prateleira e adesivo juntos...


 Parede de fotos...


Gostei muito desse tom na parede também
 e da prateleira que pega toda a extensão da parede...

E vocês meninas gostaram de quais ideias???
E os quartos de vocês como decoraram???

2 comentários:

  1. muito lindo eles amei o em tons de cinza..


    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei a cabeceira feita de fotos. Eu quero a minha assim. (mas vai demorar... =/ )

    ResponderExcluir