Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

7º mês!!!

Pois é, mais um mês se passou, agora só faltam 5 meses para 1 ano de casados.
Me lembro bem quando estavamos nesse estágio antes do casamento, parecia que ainda faltava taanto e ainda tinhamos tantas coisas para fazer.

Hoje nossa vida está bem diferente, ganhamos um presentão de mesário, meu lindo hub marido conseguiu um outro emprego ótimo, e graças a Deus pode dar adeus a tantos aborrecimentos que ele tinha, ou melhor que nós tinhamos na antiga empresa.

Nesse dia 16/07 ele esta tendo seu 1º dia de trabalho, porém junto com a surpresa maravilhosa veio uma não tão boa assim, por esse motivo fiquei esse tempo afastada do bloguinho. Teremos que nos mudar.

Tem sido bem sofrido, aliás estou sofrendo escrevendo esse post, pois já não estou mais em nossa tão sonhada oca casa, a partir de amanha já começarei a procurar um novo lar para alugarmos. Por um lado sonhamos muito com isso, pois agora estamos voltando para próximo dos nossos pais, mas por outro ainda não consigo nem imaginar alguém estranho morando em nossa casinha toda reformadinha.

ATÉ DÓI O CORAÇÃO!!!

Mas temos de acreditar que Deus sabe o que é melhor para nós e se pedimos a ele, tantas vezes que fizesse o melhor por nós e tudo isso aconteceu então temos de aceitar e agradecer.

É isso, está na hora de mudar de novo!!! "Vamo" que "vamo"!!!

Bodas de Purpurina
7 meses

3 comentários: