Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

08 dias...

Novidade, novidade... Peguei meu vestido!!! Gente, que momento mágico pegar o vestido que eu escolhi a mais de 3 meses e agora ele é todinho meu do gente que sempre quis.
Ah!!! Graças a Deus conseguimos provar o vestido da florista e ficou tão lindo, ela ficou tão contente, amei!!!
Aproveitei e dei uma passadinha no cartório para confirmar se está tudo certinho, importante, né?!
Amanhã vou com minhas meninas fazer os ajustes nos vestido delas, e aproveitar para comemorar o niver do papis.
PARABÉNS MEU PAPAI QUERIDO!!!
Mas, infelizmente o noivo vai ter que embarcar amanhã, estou um pouco preocupadinha, mas vai dar tudo certo, ele vai desembarcar no sábado como combinado e resolveremos tudo que falta resolver.
Quinta-feira de muitas emoções, ansiosa aguardando meus presentinhos e cada dia que passa ganho mais!!!
Felicidade é pouco para o que estou sentido!!!

Vida de noiva é isso!!!

Um comentário:

  1. ola sou das blogueiras e vim visitar seu cantinho,parabéns que vc seja muito feliz nessa sua nova caminhada,Deus te abençoe muito e que tudo de certo bjks,ja estou te seguindo.
    artbiscuitdane.blogspot.com

    ResponderExcluir