Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

2 Semanas... Compromissos do fim de semana!!!

Noivinhaas,


14 dias... 2 semanas... meu coração parece que não vai aguentar de tanta ansiedade!!! As vezes me pergunto, já perguntei para o noivo também, tanto tempo planejando, sonhando, dá para acreditar que estamos de verdade tão próximos do grande dia!!!
Bom programação para o fim de semana:


  • Reunião no salão de festas;
    • Definir, de uma vez por todas a decoração,
    • Reunião com o Dj,
    • Prova final do cardápio, tivemos que fazer umas alterações,
  • Buscar vestido de noiva;
  • Última reunião com o fotógrafo;
  • Comprar a camisa do pré-marido;
  • Comprar o sapato do pré-marido;
Na próxima semana precisamos, eu e minhas ajudantes, mamis e irmã/madrinha, terminar de embalar as lembranças dos convidados, eu não queria sabia que ia dar o maior trabalho, mas como elas insistiram muito vão ter que ajudar!!!
Montar os kit´s banheiro, já comprei as coisinhas, mas as caixinhas ainda não secaram, minha tia me fez o favor de pintar para mim, mais um membro da minha equipe, kkk...
E embalar as lembranças dos padrinhos, que ainda não chegaram, estou preocupadíssima com isso!!!
Não quero deixar nada para a semana do casório, já até imagino como vou estar, TOTALMENTE NERVOSA!!!

Se acalma coração... Já está chegando. Aii, que delícia!!!

Vida de noiva é isso!!!

13 comentários:

  1. Ola Flor!!

    Adorei sua visita ao meu cantinho e vim aqui conhecer o seu tb!!! Meu Deus, vc já está qse lá, 14 dias passam voandoo!!!
    Que Deus abençoe para que tudo saia ainda mais lindo do que vc foi capaz de sonhar!!!
    Eu ainda estou no início, fechando salão, por isso vou querer muitas dicas sua, que é noivinha expert!! rsrsr

    Estou te seguindo!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Encontrei seu blog nos blogueiras unidas e já estou seguindo!! Segue o meu tb, vou adorar!!
    bjoo!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Carol,
    Obrigado por a visita no meu blog.
    Seu casamento já está aiii né..que bom!!!
    tudo vai dar certo, boa sorte
    e ja estou t seguindo bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi flor seu catinho esta uma gracinha, adorei o recadinho que deixou no blog, já estou te seguido.

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha!
    Valeu pela visitinha lá no meu cantinho...
    Aproveitei e vim aqui te visitar também!
    Beijinhos e força no buquê!!! ;)

    Vou aparecer aqui sempre, para tomarmos um "chá" hihihi

    Tô seguindo!!!! ;)

    ResponderExcluir
  6. ë um momento único, depois sentimos falta dessa correria dos preparativos, e esse friozinho na barriga,,,
    beijos no coração
    Fê arte minha

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carol!
    Obrigada por sua visita!
    Estarei por aqui a partir de agora para acompanhar seus ultimos dias de noiva!
    bjos
    www.senhoritanoiva.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindinha, tenta ficar tranquila pra vc poder aproveitar o seu dia! bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol, que graça seu blog. Gostei muito. Eu também já estou te seguindo.

    Obrigada pela visita e por me seguir. Fique a vontade para voltar outras vezes.

    Que Deus abençoe sua união.
    Beijinhos - http://preparativosparameucasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa nesse fds!! mas é assim msm, mais perto que chega da data, tem mais coisas p/ fazer, parece que brota sementes!! srsrs

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ai Flor, que ansiedade heim?!
    Tá tão perinho! O meu faltam um pouco mais de 40 dias e quase já morro de nervoso! hauhau
    Boa sorte viu?

    Bjú
    http://anoivamaisfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Já estou te seguindo lindona ^^

    Aêeee, tá chegando o grande dia \o/

    Bom domingão.
    BEIJO!
    http://bycarolinaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Menina, seu casório tá pertinho, hein?
    Ai, ai... Até ue senti frio no estômago agora
    kkkkkkk

    Tô te seguindo!
    :d

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir