Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Projeto Casa Nova: Adesivos Decorativos

Continuando com a obra...
Coisa cara essa história de reforma... cada hora precisa de uma coisinha... mas agora já começamos, entao vamos nessa!!!

Mas como depois da obra vai vir a hora de decorar a casa e eu sou apaixonada por decoração não consigo me controlar quando vejo algo lindinho e diferente para o meu lar e acabo comprando.

Essa são as novidades:

Meu maridinho é musico nas horas vagas, e dos bons viu, arrasa, não é por que é meu marido não, todo mundo que entende fala. Na casa da mae dele ele não tinha um espaço legal para colocar seus instrumentos e ele sempre quis ter isso, por isso já decidimos que na nossa casa vamos colocá-los embaixo da escada, arrumadinhos.


E para decorar esse cantinho comprei esse adesivo, tudo a ver, né?!



E comprei esse também para a cozinha, vai ficar lindinho na minha geladeira!!!


Eu os comprei pelo site da C&C, http://www.cec.com.br/, quem gostar dá uma olhadinha lá tem muitos modelos!!!

E aí, o que acharam??? Gostariam de ter para colocar no seu lar doce lar???

Nenhum comentário:

Postar um comentário