Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Minha vida, nossa história!!!

Parece até conto de fadas, história de filme de menina, mas nos conhecemos quando eu tinha apenas 5 anos de idade e ele 7. É claro que nessa fase meninos e meninas não se interessam uns pelos outros, mas o tempo não fica parado, ele passa e a gente cresce... As meninas passam a olhar para os meninos e vice e versa e eu tive meu primeiro amor, ele!!! Mas ele não queria saber de mim!!!
Acompanhamos as histórias e aventuras um do outro. Se me perguntarem se nós eramos amigos, honestamente, não, mas tínhamos os mesmos amigos que andavam juntos todo o tempo, então, andávamos juntos todo o tempo, inevitável. Vieram os namoros... Um sempre participando da vida do outro sempre perto e ao mesmo tempo tão afastados.
O Julio se apaixonou por mim e como ele era insistente, graças a Deus, não podia me ver que me chamava para sair, mas eu irredutível não aceitava, eu sabia que a minha amiga, que ele já tinha namorado gostava dele e eu não queria magoá-la.
Até que eu decidi ser feliz!!! Aceitei seu convite e em uma semana estávamos namorando, com pedido para o meu pai e tudo!!!
Desde o inicio tivemos a certeza de que acabaríamos no altar, com 1 ano e meio de namoro o Julio me pediu em casamento, meu pai achou que era muito cedo, mas consentiu, porém Deus se encarrega de colocar tudo em seu lugar e na hora certa, assim toda vez que marcávamos o casamento algo acontecia e tínhamos que adiar, eu só tinha 20 anos e ele 22, tão novinhos...
Porém quando chega a hora, chega a hora e neste ano tudo deu mais do que certo!!!
E o dia aproxima-se 16/12/2011, esse será para sempre o dia mais especial!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário