Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tempo de Mudanças...

Faltando exatos 24 dias para o GRANDE DIA!!! Começo a pensar não mais só na festa, nos detalhes e escolhas que ainda temos de fazer. Não só mais na decoração da casa que aliás o noivo não quer me levar para comprar... Começo a pensar no sentido maior que tudo isso tem, em todas as mudanças que virão pela frente...
A primeira e mais evidente e a mudança do estado civil, de solteira para casada, como isso vai funcionar, como será vida do outro lado do túnel, tantas responsabilidades, não posso mais deixar para depois, pois no fundo sei que minha santa mãezinha vai lá e vai fazer, se eu não fizer... VAI FICAR ME ESPERANDO!!!
Segundo a mudança de casa, sempre morei no mesmo lugar, ali sempre foi meu lar, como deixar o único lar que conheci, por um lugar que eu amor, mas que ainda não é a minha casa.
E o que mais me preocupa é  a viagem, graças ao trabalho do meu amor, vamos para longe de nossas famílias, como meu noivo bem disse para ele isso é tranquilo, ele já fez essa mudança a quase dois anos, para ele é um momento muito bom, pois agora ele vai me levar e não vai mais estar sozinho lá!!! Mas e para mim, vejo meus amores todos os dias, converso com eles, e agora como será??? Ficarei lá sozinha o dia inteiro, enquanto não estiver trabalhando, esperando meu maridão chegar... meu coração fica apertadinho só de pensar!!!
Sei que eu o encorajei a ir e sempre disse que achava essa mudança ótima para nós, ainda acho vai cortar o cordão umbilical que ainda me liga a minha mãe, porém acredito que agora tão pertinho, tudo se torna tão real na frente dos seus olhos, que percebi que talvez "arrancar" o cordão é algo mais difícil do que parece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário