Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Decoração - OK

Definimos nossa decoração, fiquei tão feliz, pois já estava ficando nervosa o casório chegando e isso ainda não estava definido, mas como?!
Bom, porém esse item já não está mais pendente na minha listinha, a deco está resolvida!!!


Quando começamos a falar em casamento meu pré-marido logo disse que não queria nada de rosinha, por mim tudo bem eu também não queria, e que por ele seria albo bem sóbrio, sério, confesso que fiquei até preocupada, mas vamos lá, né?! Aí ele me veio com sua idéia, preto e branco, de inicio pensei que ficaria parecendo um velório, mas antes de me recusar fui pesquisar.


Dica: Ás vezes a gente tem uma imagem do que quer na cabeça e acaba não dando espaço para as ideias dos noivinhos, mas se seu noivo quiser dar uma sugestão, ouça, e antes de dizer que não, pesquise, pois assim eles se motivam mais em participar e olha que o meu odeia festa e além disso essa é a oportunidade de você encontrar aquela ideia incrível que estava faltando.


Continuando... Encontrei fotos lindas em preto e branco e me animei, quando fomos falar com o decorador, ele nos sugeriu colocarmos uma outra cor ou então uma estampa, mesmo que em preto e branco para dar uma incrementada, eu preferi a estampa, mas meu amor não quis nem ouvir, eu sugeri então rosa, nas flores, daria cor e eu tinha uma referência linda de mais, mas meu amor me surpreendeu e sugeriu amarelo, AMEI!!!


Essas fotos são as que usamos como inspiração, após o casório coloco as nossas aqui, quem sabe não serve de inspiração para alguém, acho que já estou me achando.






Vida de Noiva é isso!!!


OBS.: Retirei essa fotos da internet, google, se elas são suas entre em contato que coloco os créditos ou retiro caso preferir.

7 comentários:

  1. essa decoração está muito linda :)

    ResponderExcluir
  2. Existem decorações líndissimas com essas cores...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Fica super bonito !!
    Uma opção linda q vi foi usar toalhas em poás!

    Beijinhus e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  4. A decor foi o primeiro contrato que fechei.
    Ótima sua inspiração.
    bjos!

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog!!!♥

    Bjs!
    http://pastelecasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Inspiradora essa decoração.
    Tem certeza que vai fica linda a decoração do seu casamento.

    ResponderExcluir