Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

1º mês!!!

QUE SAUDADE!!!


Nossa, vocês nem imaginam a falta que esse lugarzinho tão especial aqui me fez nesse mais de um mês que eu não posto nada, mas foi por um bom motivo, os ultimos dias antes do casório passa voando e  para conseguir dar conta de tudo, por mais que você nao tenha deixado quase nada para cima da hora, todo o resto do mundo pára e só existe o seu dia tão especial.


Enfim, hoje o ano começou para nós, estavamos de férias, os dois, desde o dia 15/12 e hoje exatemente hoje para comemorar o nosso 1º mês de casados voltamos ao trabalho.


Nesse um mês vivemos muitas coisas, viajamos em lua-de-mel, arrumamos nossa casinha, compramos muitas coisas para ela, descobrimos que fazer compra de mês é muito caro, nos aborrecemos com as manias do outro, já estamos juntos a 6 anos e nos conhecemos muito bem, mas por mais que você saiba os defeitos do seu amado debaixo do mesmo teto eles se intensificam e aí as vezes é dificil. 


Porém acima de qualquer coisa fomos IMENSAMENTE felizes!!! Tenho a sensação de que já somos casados desde sempre, por apesar de tudo dividir o lar com o meu amor é a melhor coisa do mundo.

MARIDO, EU MUITISSIMO MAIS QUE TE AMO!!!


Um comentário:

  1. Parabéns! Vc ficou linda!
    Amei o vestido e o buquê de rendinha!

    Beijos.
    www.agorasimcasada.com

    ResponderExcluir