Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

CaSei: Dia de Noiva

Por volta das 14 hs saímos de casa eu, mamãe e maninha e fomos levadas por meu querido papai para o dia de noiva.


Nos arrumamos juntas no Monique Gracielli em Nova Iguaçu e eu simplesmente AMEI, vou falar por que:

  • O trabalho delas é impecável além de super eficiente, às 20 hs em ponto eu estava saindo de lá,
  • Por insistência da minha mãe nos "alugamos" o quarto exclusivo nosso pacote não teria direito a isso e por um precinho ótimo ficamos lá as três tranquilinhas batendo papinho, relaxando e aguardando a nossa hora de nos arrumar,
  • Não fiz nada de banhos e massagens e acho que foi a decisão mais acertada, no meu dia eu estava bem tranquila e normalmente já não gosto mesmo de passar o dia cheia de "compromissos" e com alguem atras de mim a tempo todo, agora vai para lá, faz isso, então ficar lá sossegadinha foi o melhor,
  • A Liu que nos maquiou e penteou acertou com as três ficamos lindíssimas,
  • Além disso ela, Liu, começou as 17 hs a nos arrumar e as 19:45 eu, que fui a última, estava pronta, eficiente e rápida essa menina.
Minha make

Meu penteado

Nós três prontíssimas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário