Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

CaSei: Carro da Noiva

O carro da noiva foi um presente da minha querida irmã/ madrinha Jéssica junto com Mamis, a principio eu não queria alugar iria no carro de papai mesmo, mas as meninas fizeram absoluta questão e agora agradeço muito por isso.

A primeira ligação que recebi pela manhã foi da Norma da Just Married para me tranquilizar para o casamento, me avisar que qualquer era para entrar em contato com ela e principalmente me avisar que na mala do carro tinha um guarda-chuva enorme para a noiva, tudo que eu precisa ouvir, pois o tempo apesar do sol e do forte calor dava indicios de que a chuva viria.

E ela veio, mas foi fraquinha e não atrapalhou nada.

Às 15 hs o motorista já estava me aguardando na porta do dia da noiva, risco de me atrasar zero, serviço recomendadíssimo.

O motorista super gentil e paciente foi conversando comigo e com meu pai o tempo todo, para conseguir seguir a tradição de ir no carro com o pai, meu cunhadinho Roger levou meu pai até o centro estético e na volta trouxe minha irmã e minha mãe, um fofinho!!!

Como contratamos o serviço de 8 hs, depois do casamento o carro nos levou até a casa dos meus pais, nos tomamos banho e ele nos levou até o aeroporto, perfeito para quem não quer atrapalhar ninguém...

Nossa plaquinha...

Carro da noiva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário