Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

CaSei: Acessórios da Noiva

Toda mulher sabe que os assessórios são fundamentais, levantam ou derrubam qualquer look, imagina então a dificuldade que foi escolher os acessórios para o dia mais importante da minha vida.

Por isso, escolhi usar o conjunto que ganhei do meu amor de presente de natal a muitos anos combinado com um pulseirinha que ele me deu quando soube que eu pretendia usar o colar e os brincos.


Para o cabelo comprei essas duas flores de renda renascença agora não me lembro do nome da forncedora, super indico a fornecedora, me passou o prazo e me enviou antes, quem tiver interesse pode solicitar que eu repasso o contato.

Para os pés, minhas queridas e amadas, MELISSA, sempre disse que ia me casar de melissa e ninguém levava fé até o grande dia.

E aí, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário