Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

CaSei: Meu bouquê

Desde de pequenininha nunca fui muito chegada a flores, pois no fim de tudo elas morrerem e ficamos sem, meu amor sabe disso e poucas vezes me deu flores e sempre eram de surpresa e por um motivo muito especial, para o meu bouquê eu queria tulipas, mas me disseram que não tinha tulipas em dezembro, pensei em rosas, copos de leite, mas decidi fazer algo diferente.


Aí, encontrei no orkut esse bouquê de flores de renda resnacença, me apaixonei e encomendei logo o meu.


Não trocaria por nada!!!

3 comentários:

  1. Nossa que legal!
    Coloca mais fotos...super original!
    Beijos, parabéns pelo casório.

    ResponderExcluir
  2. É uma idéia linda e superrr original!! Além de ter um bouquet que vai durar muiitooo tempoo!!!
    Adoreiii!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaa , vim retribuir sua visita e encontro um uma recem casada contando tudo .. tim tim por tim do seu grande dia ... amei !!

    Olha , que tal mandar seu relato com algumas fotinho para aparecer lá no blog eim ??

    Eu iria amar ... e essa história de buquê de renda ?? Amei ao quadrado ... perfeitoo !!!

    Se quiser participar , mande sua história para o meu email
    alinezanardo@yahoo.com.br

    Vou amar ter vc no meu cantinho ... ahh .. já estou te seguindo tb ...

    Bjinhuss e uma maravilhosa vida a dois !!!

    ResponderExcluir