Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Lição de hoje: "Quem casa quer A SUA casa!!!"

A dois anos atrás meu mariidinho, na época noivo, mudou de emprego e foi trabalhar em uma cidade a 220 km de distância. Desde então sabiamos que depois de casados eu teria de me mudar também, pois embora ela viaje muito as vezes passa longos períodos trabalhando na base e por isso o melhor eramos estar próximo a empresa.

Durante esse tempo meu amor vinha me visitar todos os fins de semana e nas suas folgas.

A um ano nos alugamos uma casinha, pois meu bem não aguentava mais ficar na república da empresa e também já nos preparando para o casamento. Ela é bem pequeninha, mas eu a adoro, pois ela é tao bem feitinha, tao bonitinha.

Porém tinhamos uma vontade imensa de ter nosso canto, um lugar que pudessemos fazer as modificações que tivessemos vontade...

Começamos a procura, mas vou te falar o lugarzinho caro, as pessoas devem achar que todos que moram aqui tem um poço de petróleo só seu, brincadeira... Olhamos muitas casas, muitas mesmo, gostamos de algumas, amamos outras, algumas eram um excelente negócio, mas não era nosso lar doce lar.

Entretanto, tudo tem sua hora certa, a mais ou menos dois meses fomos ver uma que nos atraiu pelo preço, quando chegamos lá ao entrar tive uma sensação incrivel, aquele era o N-O-S-S-O L-A-R. No dia seguinte ligamos para a corretora e rapidamente juntamos a documentação e entregamos, algumas semanas de ansiedade e a compra foi aprovada.

Já quase tinhamos lar... Mas ontem vivemos um momento único, assinamos a compra, a casa já é nossa...

Estamos tão felizes, já estou fazendo mil planos para reformar e decorar nossa "oca", que sensação maravilhosa!!!

Só poderemos mudar depois da semana santa, mas já começei aguardar as coisas e pesquisar móveis e preços, pois como a nossa casa é bem maior vamos precisar de mais coisas.

Cabecinha fervilhando...

E para acompanhar esse momento agora também falaremos aqui de decoração, reforma, móveis planejados, pintura, enfim... tudo que envolve a organização de um lar.

Vamos fazer isso juntas???

2 comentários: