Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

CaSei: Lua de mel - Recife

Nossa lua de mel passamos em Recife/ Pernambuco ficamos lá por 7 dias.
Esse não era nosso desejo inicial, porém deixamos para resolver a viagem muito em cima, menos de 1 mês antes do casório, e por isso a grana estava curtinha, muitos gastos de última hora, o dólar subiu e para completar casamos muito próximo as festas de fim de ano o que aumenta consideravelmente o preço das passagens e hospedagens.
Dessa forma tivemos que rever nossos planos e optamos, ou melhor, fomos M-U-I-T-O incentivados pelo atendente da CVC a irmos para Recife.
Não nos arrependemos, como não gostamos de praia, mas eu A-M-O cidades históricas, fiz faculdade de história, né, tenho que gostar, fizemos todos os passeios de cidade disponíveis.
Fomos a Recife, Olinda, João Pessoa/Paraíba, Caruaru e Nova Jesuralém onde é ensenado todos os anos a paixão de Cristo.
Tenho que confessar que a visita a Nova Jerusalém foi o meu passeio preferido.
Ah! Outro passeio excelente é o de catamarã durante a noite nos rios que cortam o centro da cidade, muito lindo, mas infelizmente para tirar fotos não é muito bom não.
Come-se muito bem, para que gosta de frutos do mar então... comemos muito peixe e camarão.
E gasta-se muito também, pois o que não faltam são opções de feirinhas de artesanato para fazer compras. Além de termos ido a maior feira livre da américa latina, o guia quem disse, que fica em Caruaru, dá para comprar de tudo.
Ficamos no Marante Praia Hotel e eu adorei o café da manhã fica bem de frente para a praia na Avenida Boa Viagem, caminhamos bastante na orla e tomamos muita água de coco.
Já falei de mais, né?! Vamos as fotinhas...

Praça do marco zero - Recife antigo... 



 Restaurante Guaiamum Gigante - Praia de Boa Viagem...

Olinda... 



 João Pessoa...

Nova Jerusalém - Jantar Temático...

 Fazendo comprinhas...

Aguinha de coco... 

Passeio noturno nos rios da cidade - Recife: a Veneza brasileira...


Temos mais de 3000 fotos não dá para colocar tudo, mas posso dizer que é uma ótima viagem e para quem gosta de praia tem muitos passeios, quem fez gostou muito.

Já estamos preparando nossa comemoração de uma ano de casados, espero que esse ano dê, né?! Primeira tarefa alterar meu nome no passaporte, resolver isso já!!!

Um comentário: