Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Jeh, 21 anos...

Sei que estou sumida, mas vida de casada + obra + trabalho + cuidar de mim = falta total de tempo.
Por isso só tenho conseguido entrar nos bloguinhos de vocês, mas postar que é bom nada!!!


Mas, então vamos ao assunto desse post, minha irmã caçula completou 21 anos, como era dia de semana ela não queria fazer nada de mais e também como ela ganhou de presente a carteira de motorista o orçamento nem dava para fazer nada muito grande mesmo.
Então eu e minha mamis organizamos uma festinha para ela, a decoração ficou bem simples, mas bem lindinha, vamos as fotos...

Comidinhas... 

 Decoração, visão geral...

Aniversariante... 

Mais uma da decor... 

Lembrancinha... 

Sister´s... 

Mousses diet´s para o papis... 

O bolo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário