Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

1 semana... Aii, meu coração!!!

Geente, meu coração parece que vai explodir de tante felicidade!!! Faltam apenas 07 dias, uma semaninha só e eu estarei casadíssima com o meu amor.
Aliás hoje foi um dia de boas notícias:
  • Conseguimos, depois de muita luta, escolher o vestido da minha irmã/madrinha, quando achavamos que não havia mais esperanças a Érica da loja Zona Zen chega com um verde tomara que caia FANTÁSTICO, decidido!!!
  • Meus primeiros presentinhos chegaram, atrasou um pouco, me aborreci um pouco, mas a Camicado entregou, pena que chegaram tão pouquinhos!!!
  • Os kit´s infantis estão devidamente embalados;
  • As canecas personalizadas estão quase todas embaladas;
  • O cd com as músicas da cerimônia já está pronto, como não será uma cerimônia na igreja optamos por não contratar músicos.
Agora falta bem pouca coisa, graças a Deus, e o que mais esta me preocupando é terminar de arrumar minha mala para a viagem.
Ah!!! E a melhor notícia do dia, entrarei de férias dia 14/12, dia 15 poderei ficar em casa e resolver meus últimos cuidados comigo mesma e só volto em 16/01, terei tempo suficiente para fazer minha mudança e aproveitar o natal, ano novo e aniversário do maridinho tranquilamente!!! FELIZ É POUCO!!!

Ultimo fim de semana solteira, aproveitar para descançar, pois segunda, terça e quarta serão dias frenéticos correndo para terminar tudo!!!

Vida de noiva é isso!!!

Um comentário:

  1. Segura coração, vai tudo certo, estou mandado energias posivas pra você.
    bjs

    ResponderExcluir