Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

15 dias...

Pois bem... Ontem foi ótimo!!! Fui a casa de festas com minha querida sogrinha e a minha cerimonialista Verônica Oliveira para decidirmos o cardápio da festa e qual não foi minha surpresa, as comidinhas são deliciosas, graças a Deus!!!
Confesso que estava um pouco aflita, pois o irmão de uma amiga da minha tia, sempre tem uma dessas, falou que no casamento dele que foi lá, eles não gostaram do jantar que não estava nem bonito e nem gostoso. Fiquei preocupadíssima  como assim? Logo tratei de falar com o Ricardo, o dono, dessa situação, ele me disse que naquela degustação não iria haver degustação do jantar, achei estranho, mas enfim, que então ele faria uma especial para nós para provar da qualidade do seu serviço. Fechado, depois da prova, convencida, se Deus quiser, conto o resultado.
Fora isso canapés são MARAVILHOSOS, os salgados também são ótimos e a decoração que estava montada também era linda.
Fiquei um pouquinho chateada com algumas posturas do decorador, que acha que só a sua cerimonialista que serve no mundo, mas no sábado durante a nossa reunião, para fechar se Deus quiser e ele quer, a decoração falarei com ele.
Ah!!! Meu pré-marido e eu decidimos além de colocar o open bar colocar o sundae achamo que tem tudo a ver com um casamento no verão.
Coisas já resolvidas:

  • Busquei as gravatinhas e sapatinhos;
  • Comprei o material para embalar as lembrancinhas dos convidados;
  • Comprei o material do kit banheiro;
  • Defini as músicas da cerimônia;
  • Escolhemos as fotos para a retrospectiva.
Mas ainda falta é coisa!!!

Amanhã, última prova do vestido, eu nervosa? imagina!

Vida de noiva é isso!!!


3 comentários:

  1. olá querida... adorei seu cantinho... estou te seguindo!!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Que legal a ideia do sundae, Carol!! Adorei! Super original!! =) Já tô por aqui!! Obrigada pela visita no meu blog!! ;) Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Carol, pela visitinha lá no blog.... Te seguindo também , tô amando seu cantinho!!! bjoo

    ResponderExcluir